Centenas de fiéis da paróquia Cristo Ressuscitado se reuniram no domingo(27), para celebrar a Ressurreição de Cristo. A celebração teve início às 9h, na igreja matriz, com um café da manhã, festejando a páscoa e o seu padroeiro Cristo Ressuscitado. Em seguida aconteceu a celebração eucarística, presidida pelo pároco Pe Samuel Matias.
Durante a celebração o padre Samuel repetiu o gesto da noite da vigília pascoal com a benção da água do batismo e aspersão aos fiéis presentes.
Veja a galeria de fotos - Clique na foto para ampliar
Posts Relacionados
,
Marcadores:
NOTÍCIAS PAROQUIAIS,
ÚLTIMAS NOTÍCIAS


