GRUPO MISSIONÁRIO CELEBRA 10 ANOS DE CAMINHADA


No último domingo(13/05),  o Grupo Missionário da paróquia Cristo Ressuscitado, celebrou o seu 10º aniversário de caminhada e evangelização. O grupo foi iniciado e incentivado pelo Padre Marcos Candido, estando até os dias atuais apoiado pelo Padre Samuel Matias. Foi criado para atender o Projeto Missionário de nossa Arquidiocese de “ Ser Igreja em Missão – SIM”.
Ao longo destes 10 anos foram visitadas mais de 650 famílias, onde a acolhida e o anuncio da Palavra de Deus foram os pontos marcantes. A Missão Porta a Porta é uma realidade do Grupo Missionário em nossa Paróquia, tendo apoiado outras paróquias de nossa arquidiocese, nas Santas Missões Populares.
Buscando servir o Senhor, os missionários do grupo, tem anualmente momentos de formação e espiritualidade que fortalecem o serviço missionário.
O grupo tem como lema a mensagem do Doc 18 de Aparecida: “Conhecer a Jesus Cristo pela fé é nossa alegria”. Segui-lo é uma graça e transmitir esse tesouro aos demais é uma tarefa que o Senhor  confiou a nos chamar para a Missão. Com os olhos iluminados pela luz do Ressuscitado, queremos anunciar o Evangelho. Essa é a Missão.
Na homilia, Pe Samuel destacou com muita alegria a celebração destes 10 anos do Grupo Missionário. Para o Padre todos os batizados têm o dever de anunciar a Palavra de Deus. A missão é universal. A própria liturgia deste domingo nos impulsiona a isso
 “Ide por todo o mundo e pregai o Evangelho a toda criatura”.
Nesta segunda-feira (14/05), o grupo inicia oficialmente suas atividades de 2018 com visitas nas casas nos bairros próximos a paroquia.








Spread The Love, Share Our Article

Posts Relacionados