Com muito pesar que informamos o falecimento do Padre Luciano Carlos, falecido, nesta terça-feira, 24, às 06:30 no Hopistal São Francisco, em Ribeirão Preto, onde estava internado desde do último dia 20. Pe Luciano, tinha 33 anos e estava a frente da Paróquia Santa Angela, no Jardim Irajá. Ele foi seminarista na Paróquia Cristo Ressuscitado em 1999 e foi ordenado presbítero em 21 de abril de 2002, juntamente com o nosso Pároco Padre Samuel Matias.
Damos graças a Deus pelo dom da sua vida, pelo seu ministério e pelos anos de serviços prestados na Igreja particular de Ribeirão Preto. Que o bom Pastor na sua infinita misericórdia o acolha no rebanho celeste
Estendemos aos familiares, amigos e paroquianos as condôlências e orações a Deus, elevamos nossa prece confiante, fortalecida pela fé na ressurreição e na vida eterna
Velório
Igreja Santa Ângela
Hoje, 24 de agosto - O velório será realizado na Igreja Santa Ângela, na rua Chile, 1420, Ribeirão Preto, SP, a partir das 12 horas.
16h - Celebração de Missa
Missa de corpo presente hoje, dia 24 de agosto, às 20 horas presidida pelo Arcebispo por Dom Joviano, em seguida o corpo seguirá para a sua cidade natal, Olímpia.
OLÍMPIA - Amanhã, dia 24 de agosto será celebra a missa às 8 horas e o sepultamento às 9 horas, na cidade de Olímpia, SP.
Nota do Arcebispo Dom Joviano
Na manhã deste 24 de agosto, festa do Apóstolo São Bartolomeu, veio a falecer, na cidade de Ribeirão Preto, Padre Luciano Carlos da Silva. Nascido em Olímpia em 27 de junho de 1977 e ordenado presbítero em 21 de abril de 2002, esteve à frente da paróquia de Santa Ângela. Uma de suas principais atividades foi a construção da monumental igreja paroquial, já em fase de conclusão. Demonstrou sempre muito carinho e atenção aos seus paroquianos. Preocupava-lhe o fato de não podê-los atender, devido à sua enfermidade.
Após longa enfermidade, Padre Luciano descansa na paz do Senhor. No mistério pascal de Cristo, que tantas vezes Pe. Luciano celebrou na sagrada liturgia, recordamos a sua existência dedicada a Deus e aos irmãos.
Dom Joviano de Lima Júnior, SSS
Arcebispo de Ribeirão Preto